Tiago Leifert se despede da Globo após The Voice Brasil e não irá apresentar BBB 22

0

Na noite desta quinta-feira (09), foi confirmado que Tiago Leifert deixará a Globo após o final de 2021. O comunicado feito pela emissora divulgou que seu último trabalho como apresentador será no The Voice Brasil.




O apresentador trabalha na Globo há 15 anos e ficou popular após apresentar o programa Central da Copa, durante a Copa do Mundo de 2010. Tiago Leifert já apresentou programas como o Globo Esporte, The Voice Brasil, The Voice Brasil Kids e Big Brother Brasil. Ele substituiu Fausto Silva na apresentação do Domingão do Faustão este ano e comandou o Dança dos Famosos.

A informação divulgada pela Globo foi de que o apresentador não quis renovar o contrato. “Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”, escreveu Tiago Leifert em seu Instagram.

“A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”, continuou.

“Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!”, disse Tiago Leifert. “Mas, calma! Primeiro de tudo, vamos fazer um The Voice Brasil todo diferente e cheio de dinâmicas novas para comemorar essa décima edição (a minha última!) que já começamos a gravar e está espetacular. Vou ter bastante tempo para me despedir de todo mundo, agradecer e obviamente chorar como nunca”, finalizou.

“Amigo, eu sou apegadaaa, mas sei que a vida é feita de fases e precisamos vivê-las intensamente. É assim que as coisas fazem sentido. Você já fez história, e assim continuará fazendo, por onde quer que vá. Desejo toda a sorte do mundo nessa nova fase e estarei sempre aqui te aplaudindo!”, escreveu Juliette, campeã do BBB 21. “Ti, obrigada por tudo. Desejo sucesso em todos os caminhos que você escolher trilhar. Eu tenho muito orgulho de você!”, escreveu Gleici, campeã do BBB 18.




Boninho, diretor da TV Globo, incluindo do BBB, fez publicação homenageando Tiago Leifert. “Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, Zero1, Voice, É De Casa, Central da Copa, Dança dos Famosos e finalmente, o nosso BBB. Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você. Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração. Mesmo sabendo que teremos um Voice inteiro pela frente, o projeto que deu início a nossa jornada, confesso que já estou com saudades. Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo”, escreveu Boninho.

A Globo não informou quem irá apresentar o BBB 22.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.