Brasil x Peru: horário do jogo de vôlei feminino no Sul-Americano e como assistir

0

Brasil x Peru é o primeiro jogo da seleção brasileira feminina de vôlei no Campeonato Sul-Americano. A competição, que acontece na cidade de Barrancabermeja, na Colômbia, terá início às 19h30.



“Respeitamos muito a equipe do Peru por toda tradição e história do time delas. Elas têm uma equipe jovem e de qualidade. Sabemos da nossa responsabilidade e todos sempre querem jogar contra o Brasil. A estreia tem sempre um frio na barriga e esperamos fazer um bom Sul-Americano. É uma competição que classifica para o Mundial e estamos aqui para buscar essa vaga”, disse Carol Gattaz.

O SporTV exibe ao vivo Brasil x Peru e todas as partidas da seleção brasileira feminina de vôlei no Campeonato Sul-Americano.

“O Sul-Americano é a última competição da temporada envolvendo seleções. O Brasil defende uma hegemonia que vem desde 1995 e também quer começar este novo ciclo olímpico com um título. O adversário mais duro é a seleção colombiana, que se destacou nas duas últimas edições da competição. Mas o Brasil é favorito”, diz a comentarista do SporTV Fabi Alvim, que estará ao lado do narrador Eduardo Moreno na transmissão da estreia das brasileiras.

SUL-AMERICANO FEMININO DE VÔLEI – AO VIVO NO SPORTV2

Primeira rodada, quarta-feira, dia 15/9

19h30 – Brasil x Peru

Segunda rodada, quinta-feira, dia 16/9

19h30 – Brasil x Argentina

 22h – Peru x Colômbia

Terceira rodada, sexta-feira, dia 17/9

19h30 – Brasil x Chile

Quarta rodada, sábado, dia 18/9

19h – Chile x Peru

 21h30 – Argentina x Colômbia

Quinta rodada, domingo, dia 19/9

19h – Argentina x Chile

 

 21h30 – Brasil x Colômbia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.