Gustavo Bardim vence o The Voice Kids 2021

0

Gustavo Bardim, Helloysa do Pandeiro, Isabelly Sampaio, Izabelle Ribeiro, Maria Victória e Ruany Keveny disputaram a final do The Voice Kids 2021, que aconteceu na noite deste domingo (26).




Pelo Time Brown concorreram Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio. Pelo Time Gaby, concorreram Izabelle Ribeiro e Ruany Keveny. Por fim, pelo Time Teló, disputaram Gustavo Bardim e Maria Victória.

Na primeira rodada, as duas vozes finais de cada time se apresentaram sozinhas e também juntas com o seu técnico. O público decidiu cada voz de cada time disputaria a rodada final do The Voice Kids. As crianças escolhidas para a rodada final foram Helloysa do Pandeiro, Izabelle Ribeiro e Gustavo Bardim.

As três crianças se apresentaram na rodada final, enquanto o público decidiria quem seria a campeã. Gustavo cantou “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos. Helloysa do Pandeiro cantou “De Volta Pro Meu Aconchego”, de Dominguinhos. E Izebelle Ribeiro cantou “Maria Maria”, de Milton Nascimento.

O público votou e decidiu o vencedor da temporada. Gustavo Bardim, do Time Teló, recebeu 65,38% dos votos e é o campeão do The Voice Kids 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.