Juliette se emociona no ‘Visitando o Passado’ do Domingão com Luciano Huck

0

Na noite deste domingo (26), Juliette participou do Domingão com Luciano Huck. A campeã do BBB 21 iniciou sua participação no programa comandado por Huck cantando “Diferença Mara”, música de trabalho de seu primeiro EP.




Em seguida, a paraibana foi avisada que participaria do quadro “Visitando o Passado”. No quadro, a produção reconstrói um local do passado da participante. A produção do programa reconstruiu a primeira casa que Ju morou, no bairro Pedregal, em Campina Grande, na Paraíba.

No local, funcionava também um salão de beleza em que dona Fätima, mãe da paraibana, cortava cabelo a R$ 2. Além da ex-BBB, sua irmã e um dos seus irmãos ajudavam a mãe no negócio. “Muitas vezes eu gostaria de voltar a ser a pessoa que eu era antes. Eu tenho saudade de ter a tranquilidade que eu tinha antes”, disse ela.

Leia também: Campeã do BBB 21 vira madrinha de casa que abriga LGBTs em situação de rua

No quadro “Revisitando o passado”, a paraibana também encontrou os seus três irmãos e se emocionou. Ela também assistiu a depoimentos de vários amigos, familiares e até de Tiago Leifert, apresentador do BBB 21. “Ju, você sabe de onde você veio, tudo que você passou. Você sabe onde tão as suas raízes e nunca escondeu isso de ninguém. É por isso que eu tenho zero preocupação com você. Dizem que quem fica famosa, ganha dinheiro, vai mudar e eu acho que a chance de acontecer com você é zero. Tenho muito orgulho de fazer um pedacinho dessa história”, disse Leifert.

Thiago, o Palhaço Faísca, por quem ela teve uma paixão platônica na adolescência, também mandou um recado. “Você vê como é a vida de palhaço: eu tive uma namorada e não sabia?”, disse ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.