Inscrições abertas para curso gratuito online de Confeitaria

0

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito online de Confeitaria, que será ofertado pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Embora o público-alvo seja formado por  estudantes de gastronomia e alimentos, qualquer pessoa interessada pode participar.



No entanto, é preciso  ter acesso a dispositivo com internet, saber manusear o leitor de arquivos PDF, ter disponibilidade de câmera para registro das atividades, além de ingredientes básicos de confeitaria para preparação de uma receita.

Cursos gratuitos a distância sobre educação abrem inscrições

Durante as aulas do curso gratuito de Confeitaria serão abordados temas como, por exemplo:

  • História da confeitaria;
  • Equipamentos, utensílios e insumos para confeitaria;
  • Merengues e massas merengadas;
  • Cremes;
  • Glacês, cobertura e acabamentos.

Como fazer a inscrição no curso gratuito online de Confeitaria

Interessados poderão se inscrever pelo site https://moodle.ifrs.edu.br/course/view.php?id=4335 até o dia 31 de dezembro de 2021. Uma vez que a inscrição seja confirmada, o interessado já pode começar a estudar.

O inscrito poderá assistir às aulas no horário que quiser e quantas vezes quiser. O prazo mínimo para terminar o curso é de 4 dias e o prazo máximo é dia 31 de janeiro de 2022.

As pessoas que terminarem o  curso gratuito online de Confeitaria e tiverem bom aproveitamento receberão um certificado gratuito. O curso tem 20 horas de duração.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.