Atlético x Palmeiras: onde assistir à semifinal da Libertadores

0

Nesta terça-feira, 28, Atlético x Palmeiras fazem o jogo de volta da semifinal da Libertadores, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, MG.





No jogo de ida, que aconteceu na terça-feira, 21, o líder e o vice-líder do Campeonato Brasileiro ficaram no 0 a 0. Assim, no jogo de hoje, um empate com gols garante a classificação do Palmeiras. Já para o clube mineiro, é vencer ou vencer. Um novo empate em 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

O vencedor aguardará Flamengo ou Guayaquil-EQU, que fazem o jogo de volta nesta quarta-feira. O jogo de ida terminou em 2 a 0, para o time rubro-negro.

Como os clubes chegam para o jogo

Para o jogo desta terça, as dúvidas do Atlético são Diego Costa, que foi substituído no jogo de ida após sentir uma fisgada na coxa esquerda; Savarino, que se machucou nas Eliminatórias para a Copa do Mundo pela Seleção Venezuelana, mas tem chances de entrar em campo; e Keno, que não viajou para o jogo contra o São Paulo (Brasileirão) por causa de uma virose. 

Do lado do Palmeiras, Abel Ferreira tem todos os jogadores à disposição.

Atlético x Palmeiras: escalação e como assistir ao vivo

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA 

  • Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
  • Data: 28 de setembro
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)





Provável escalação do Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Eduardo Vargas).

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Onde assistir a Atlético x Palmeiras ao vivo na TV: SBT e CONMEBOL TV. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.