Mussunzinho é eliminado de A Fazenda 13; veja a porcentagem

0

Na noite desta quinta-feira (30), foi revelado o resultado da roça entre Bil, Dayane e Mussunzinho. No início da noite, após defenderem sua permanência, os três roceiros responderam a perguntas de Adriane Galisteu, enquanto os demais peões ouviam a resposta na sede.




Para Bil, a apresentadora perguntou o motivo dele e Rico se desentenderem tanto. “Acho que ele julga as pessoas de uma forma totalmente diferente da minha. Eu sei que ele é uma pessoa totalmente barraqueira, estressada e um pouco confusa. Acho que ele está perdido ali dentro, não foi só eu que falei isso. Mas ele disse que se arrepende. É o jeito dele e eu tentei ajudá-lo. Ele é uma das pessoas que eu gosto, por incrível que pareça”, respondeu o ex-BBB.

Para Dayane, Galisteu falou sobre Gui Araújo e Bil terem focado apenas em eliminá-la da Prova do Fazendeiro. “Acho que há uma aliança muito grande entre os homens. E, por algum momento, eles queriam eu fora dessa prova. Eu fui de coração, tentei ver a facilidade do jogo. Achei que foi um pouco desumano, não foi legal. Gosto de pessoas que combatem comigo de modo mais limpo. Teve uma aliança, não foi por acaso, foi muito feio. Não gostei, achei muito triste e isso me afetou” , disse ela.

E Mussunzinho falou sobre como ficaria sua relação com Erika, caso continuasse em A Fazenda 13. “Conversei com a Erika hoje, não esperava, estava pronto para a guerra. Hoje ela me chamou para conversar e reconhceu que se equivocou na maneira que colocou as coisas. E eu pude perceber que ela não fez de maldade. Passou pela minha cabeça que ela podia ter feito para me atingir, mas percebi que ela se equivocou e não percebeu o peso que isso tinha”, respondeu ele.

Por fim, os três roceiros de A Fazenda responderam quem acham que está mandando mal e dariam um toque. Veja abaixo a resposta de cada um.

Bil: “Uma pessoa que eu gosto muito e falei para ela que poderia estar mandando mal no jogo. Seriam duas: Aline e Erika. Mas falaria para Erika”.

Dayane: “Eu daria um toque no MC Gui e no Dynho. Chegaram brilhando muito, mas estão em stand by. Estão sempre querendo estar em grupo e o grupo se salvar entre eles. Gosto de jogadores que jogam só, que jogam e combatem. Eles não querem se expor e tudo que sai da boca deles é programado. Não vi personalidade, não sei quem eles são. Não vejo nada demais nesses dois personagens”.

Mussunzinho: “Rico, que é um cara engraçado e que gostei, mas passei a desgostar por conta do desrespeito e explosão no momento de instabilidade dele. Acho que ele tem um potencial absurdo, mas o que o trai é ele mesmo”.

A votação foi encerrada às 23h45, horário de Brasília. Dayane foi a primeira a ser salva da roça de A Fazenda 2021. Bil foi salvo em seguida. Mussunzinho foi o eliminado da semana.

Veja as porcentagens abaixo.

Dayane: 45,92%

Bil: 30,56%

Mussunzinho: 23,52%




Mussunzinho - A Fazenda 13
Foto: Reprodução
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.