Erika é eliminada de A Fazenda 13; veja a porcentagem

0

Nesta quinta-feira (07), foi revelado o resultado da roça de A Fazenda 13 entre Dayane x Erika x Tiago. Erika foi a menos votada e foi a eliminada da semana do reality show.




Antes do resultado ser revelado, os três roceiros responderam à perguntas de Adriane Galisteu, enquanto os demais peões escutavam as respostas na sede. A apresentadora perguntou para Dayane como ficaria sua relação com Bil, caso retornasse da roça. “Não muda nada. Para mim, ele está jogando muito sujo. Agora ele está fazendo o galã para as meninas, porque a casa caiu. Cada semana ele usa alguma coisa para ir para frente, para passar cada semana. Ele não joga sozinho. É muito óbvio o jogo dele. Ele sabe que não caio no jogo dele, então, de uma certa forma, eu o incomodo muito”, respondeu.

Para Erika, Galisteu perguntou sobre ela ter sido o alvo da semana da casa. “Senti durante a semana as pessoas me excluindo por causa da votação da semana passada, porque o Brasil eliminou o Mussunzinho e eu somente indiquei, mas as pessoas me colocaram como a responsável por isso. E resolveram me excluir e que eu seria o foco deles.  Até a Lary, que acabou de chegar, votou em mim, outras pessoas que eu não imaginava. Mas não tem como, tem pessoas que não querem falar ocmigo, não querem olhar na minha cara. Quando tentei me despedir, teve gente que nem olhou na minha cara. Independente de qualquer coisa, mereço respeito”, disse.

Por fim, a apresentadora perguntou o que Tiago faria para mudar a visão dos demais peões de que ele é uma planta. “O jogo começa a partir do momento que você tem motivos. Erika e Day são pessoas que tenho um carinho especial, tivemos infinitas conversas. Mas, se tratando de jogo, é óbvio que a gente percebe que o jogar faz parte de ter afinidades. Acho saudável a pessoa vir aqui e fazer isso. E eu senti que a amizade que elas têm me colocou aqui. Agora tenho motivos para analisar e jogar. Não é ameaça, mas hoje eu tenho duas pessoas aqui para poder pensar”, respondeu.

Em seguida, Galisteu perguntou aos três roceiros da semana de A Fazenda 13 quem está precisando aparecer mais no jogo. Veja as respostas abaixo.

Dayane: “Dynho. Ele chegou muito brilhante. Ele brincava e de repente se apagou de uma forma que tá irreconhecível. Para mim, era a Marina. Agora, é o Dynho. Não se escuta, não se vê ele sorrir. Virou a planta da casa. E eu gosto muito dele, é uma pessoa incrível, mas tá apagado”.

Erika: “Concordo. Uma dessas pessoas é o Dynho. Ele se juntou ao grupão. Não tenho nada contra ele, ao contrário. Ele mudou completamente, desde que se juntou a esse grupão, ele se apagou. E uma pessoa que eu adoro e acho incrível é a Marina. Quando ela começou a andar com o grupão…”

Tiago: “Eu tenho uma visão que parece sabonetada, mas não é. Se você parar para analisar, a gente só respira por causa da planta. Eu vejo que uma planta não é problema, se você adubar, ela pode virar uma árvore e dar muitos frutos. Vendo por esse lado, tem um cara que eu queria que rendesse mais e compartilhasse mais: Gui Araújo. Acho um cara muito inteligente, fico pasmo de perceber a sensibilidade que ele tem”.




A votação foi encerrada às 23h45. Adriane Galisteu que a votação foi recorde da temporada. Dayane foi a primeira a ser salva da roça. Em seguida, Tiago foi salvo. Erika foi a eliminada da semana de A Fazenda 13.

Veja as porcentagens:

Dayane: 33,69%

Tiago: 36,07%

Erika: 30,24%

Erika - A Fazenda 13
Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.