Alex Escobar assume o bloco de esportes do Fantástico

0

Com a saída de Tadeu Schmidt do Fantástico para apresentar o BBB 22, Alex Escobar foi o escolhido para assumir a cobertura do Esporte do programa. Ele estará ao lado de Maju Coutinho e de Poliana Abritta, que juntas comandarão a atração.



“É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do ‘Fantástico’, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme”, entrega Escobar, que segue também no comando do ‘Globo Esporte’ do Rio de Janeiro durante a semana.

Victor é eliminado de A Fazenda 2021

 “O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas. Quando saí do ‘Bom Dia Brasil’ para assumir o ‘Fantástico’ definitivamente, o Escobar foi para o meu lugar e agora mais uma vez. Eu não poderia estar mais feliz com essa escolha, tenho certeza de que ele fará um trabalho maravilhoso”, retribui Tadeu Schmidt.

A estreia de Alex Escobar está agendada para 21 de novembro. Na oportunidade, ele também assumirá a apresentação dos cavalinhos para falar sobre os gols.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.