Gui Araújo expõe relação com Anitta; cantora fala em mitomania

0

Gui Araújo falou sobre o seu antigo relacionamento com Anitta na noite de sábado (23) em A Fazenda 13. O peão alegou que a cantora começou a dar em cima dele.




“Num Carnaval ela começou, tipo, mano muito assim. Aí eu comecei a falar pra um brother meu: ‘Você ta percebendo esse bagulho?’ e ele: ‘Tô, velho'”, contou Gui. O peão afirmou que Anitta estava em um relacionamento aberto e ficava somente com mulheres, mas quis ficar com ele. “Tava saindo do comum, aí uma hora eu cheguei pra ela e falei: ‘Não to me sentindo nada bem com esse bagulho eu vou meter o pé'”, alegou.

“Ai ela falou: ‘Mano, deixa eu te explicar, a parada é assim, ele fica com várias pessoas, eu nunca fiquei com ninguém, mas não é uma coisa que a gente vai fazer escondido, se você quiser falar com ele’. Ai eu falei: ‘Mano eu não quero me envolver nesses bagulhos, eu não quero saber'”, continuou Gui Araújo.

“Ela passava num lado da ilha e eu ia pro outro, ai eu conheci uma amiga dela, fiquei com a amiga dela agarrado como se tivesse… Dai ela ficava: ‘Amiga, deixa ele comigo um pouco’ e eu falava: ‘Não quero, não quero’. Pô, não tava me sentindo a vontade. E ela falava: ‘Mano se você quiser falar com ele, olha pra ele agora'”, disse.

Após a repercussão da história contada por Gui Araújo, Anitta se pronunciou sobre o caso nas redes sociais e postou a descrição de “mitomania”, transtorno psicológico em que a pessoa mente compulsivamente. Jade Picon, que foi acusada de traição por Gui Araújo em A Fazenda, reagiu com um coração em uma das publicações da cantora.

“Tenho visto algumas coisas rolando na Internet no Brasil… algumas poucas envolvendo meu nome.. mas em grande maioria envolvendo mulheres… e mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição pra conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo as pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói”, disse Anitta.

“Hoje em dia, pra ser sincera, eu nao to mais nemmmm aí pro que falam ou deixam de falar de mim…quem quiser acredita no que quiser e eu, graças à Deus, atingi minha elevação espiritual (contém ironia) de CAGAR pra qualquer dessas coisas. MAS infelizmente nem todo mundo caga. Pra eu chegar nesse ponto foi muuuuuito trabalho mental… enfim… eu queria dizer pra galera da internet não acreditar em tudo que se diz por aí…”, continuou.

“Não comecem uma rede de linchamento e memes com alguém a troco de qualquer coisa. Isso pode custar a vida ou a saúde mental de alguém que possivelmente nem fez nada”, disse Anitta.




Anitta também revelou que já conheceu mitômanos algumas vezes em sua vida. “Eu tive a ‘experiência’ de cruzar meu destino com mitômanos algumas vezes na minha vida. A mitomania EXISTE. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E as vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim”, revelou a cantora.

“Eu inclusive descobri que isso existia através de terapia porque estava começando a achar que eu era doida que não reconhecia a verdade dos acontecimentos quando estava convivendo demais com mitômano. A questão é… SIM… existe a possibilidade de alguém contar uma história com mínimos detalhes e “provas” que fazem a história parecer verdadeira sem ela NUNCA ter acontecido. E eu sugeriria à galera da Internet que parassem de fazer inferno na vida dos outros por conta de fofoca, babado, treta etc etc… comigo não deu certo, graças à Deus e à melhor família do mundo na qual eu tive a sorte de nascer,, mas vocês vão acabar tirando a vida de alguém um dia. A internet infelizmente mexe de verdade com a cabeça das pessoas”, disse Anitta.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.