Juliette lança versão acústica de ‘Triste, Louca ou Má’

0

Nesta quarta-feira (03), Juliette, campeã do BBB 21, lançou vídeo acústico em seu canal do Youtube, com uma versão acústica do hit “Meu Pedaço de Pecado”, de João Gomes. Na última segunda-feira (01), a cantora iniciou o projeto ao lançar versão acústica de “Bença”, música que faz parte de seu primeiro EP.




Todos os vídeos do projeto “Live Sessions” foram gravados na casa de Juliette, com produção musical de Juzé, compositor paraibano e amigo da cantora, que também participou do trabalho de estreia da artista. João Gomes elogiou a performance da paraibana para a sua música. “Aaaaafff… Agradeço por gostar do verso e interpretá-lo com tanto carinho”, escreveu ele. Pouco depois, o vídeo saiu do ar e não retornou.

Leia também: Sandy faz surpresa e canta com campeã do BBB 21 no Domingão

Nesta quinta-feira (04), então, Juliette liberou mais um cover, que estava previsto para ser liberado apenas daqui a alguns dias. A paraibana publicou a performance acústica de “Triste, Louca ou Má”, de Fransciso, El Hombre.

As demais cinco músicas do EP, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzin” e “Vixe Que Gostoso”, também ganharão performances acústicas e ao vivo. Além delas, a cantora também lançará em seu canal mais alguns covers, como “Garganta” e “Dona Cila”.

Assista abaixo às performances ao vivo de “Triste, Louca ou Má”, de Francisco, El Hombre, e “Bença”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.