A Fazenda 13: MC Gui quer disputar roça com Rico: ‘Vou tirar esse cara da prova’

0

Nos últimos dias, grande parte dos peões arquitetaram a ida de Rico para a roça de A Fazenda 2021. MC Gui afirmou que quer disputar a roça com o peão. Há algumas semanas, o funkeiro já havia afirmado que queria enfrentar Rico na roça, mas, durante a votação, acabou mudando de ideia e fugiu da berlinda.




“Só quero que se ele for pra Roça, que ele vá direto. Se acontecer de ter que ir um de nós, eu vou bater de frente com ele. De peito aberto”, afirmou MC Gui. “Eu também vou, não tem problema”, afirmou Dayane.

Leia também: Dayane pega faca, corta casaco preferido de Rico e ri: ‘Tão boa essa sensação’

“Lembra quando eu falava que se tiver que ir pra Roça com ele, eu iria? Consegui fugir a primeira, a outra fui e voltei. Se eu tiver que ir eu vou, vou bater de frente com ele. Se eu for pro Resta Um, vou falar pra todo mundo: ‘Não me salva’ Eu vou tirar esse cara da prova, pelo menos eu vou vetar, ele vai pra Roça e vamos ver no que vai dar”, continuou o funkeiro.

“Em relação a ele não tem mais o que fazer. Se ele voltar de mais uma Roça, não dá pra entender”, continuou MC Gui. “Ele estraga o jogo”, disse Valentina sobre o ex-amigo de A Fazenda.

Leia também: Bil alerta Dynho sobre Dayane: ‘Não é flor que se cheire’

“É o que eu falei com ela [Dayane], às vezes faz parte do entretenimento. Entre ele sair numa Roça agora e ir para uma final, tem uma distância grande. Não significa que ele vai ganhar, significa que ele movimenta o jogo”, alertou Solange.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.