A Fazenda 13: ‘Eu ia fazer muito pior se a produção não me parasse’, revela Dayane sobre Rico

0

Na madrugada desta sexta-feira (18), Aline voltou da roça de A Fazenda 13 e contou sobre a jaqueta de Rico, rasgada com uma faca por Dayane. Rico ficou em choque, mas não brigou com Dayane. Em seguida, a modelo ouviu um sermão de MC Gui, que criticou sua atitude.




“Você está dando um tiro no seu próprio pé, mano”, avisou MC Gui. Dayane, então, revelou que queria fazer algo pior, mas que a produção de A Fazenda a impediu. “Eu ia fazer muito pior se a produção não me parasse”, afirmou. “”Eu sei que isso foi errado, mas o cara me humilhou, me massacrou, me chamou de racista, me chamou de merda, eu estava para quebrar tudo. Eu queria me vingar dele”, continuou a modelo.

Leia também: ‘Vai tentar me tirar, mas o público não vai me tirar’, diz Dayane sobre Rico

“Não, Day, não é assim. O ódio não se paga com ódio, não”, criticou MC Gui. “Eu vou fazer o quê? Eu sei que não, está errado, eu errei”, disse Dayane.

Leia também: Dayane pega faca, corta casaco preferido de Rico e ri: ‘Tão boa essa sensação’

No quarto, Rico falou sobre o que aconteceu: “Casaco a gente trabalha e compra outro”. Quem você quer que vença A Fazenda 2021? Vote na enquete abaixo e veja o resultado parcial.

Coming Soon
Quem deve ganhar A Fazenda 2021?
Quem deve ganhar A Fazenda 2021?
Quem deve ganhar A Fazenda 2021?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.