Previsões para os famosos em 2022 por Márcia Fernandes

0

Marcia Sensitiva fez previsões para os famosos em 2022 e também falou sobre o Brasil. Segundo ela, em março o Brasil pode ser o epicentro da pandemia. Será um ano de muito radicalismo e mude muitas pessoas velhas brigando com as mais novas. Também poderá surgir uma doença venérea terrível em 2022.



Ao mesmo tempo, será um ano no qual as pessoas terão resoluções na vida financeira. Será um ano de muitos empregos. Veja as previsões para os famosos em 2022 abaixo.

Previsões 2022 para os famosos: Rodrigo Tudor fala sobre 16 celebridades

Previsões 2022 para os famosos

Anitta

Vai crescer muito fora do Brasil. Entretanto, estará em um ano 13 e será um ano difícil para o amor. Na parte emocional, a cantora estará muito frágil.

Luísa Sonza

Novos caminhos profissionais, com maior independência. Ela vai empreender fora do Brasil e terá conflitos profissionais com a assessoria. Metade da equipa vai sair. No amor, vai ficar sozinha, mas terá um caso com um homem casado , no meio do ano, que não irá para frente.

Gloria Groove

Ano 22, que é o ano de sucesso. Vai se destacar dentro e fora do Brasil. Precisa ter maturidade para não perder dinheiro.

Karol Conká

Terá um ano ruim, com separação, traumas, perdas, insegurança e negócios arriscados que não darão certo. Ela estará frágil. Será um ano que poderá haver acidente envolvendo a cantora, de acordo com a numerologia.

Juliette

Juliette estará em um ano 6, que é um ano bom e vai ganhar dinheiro. No entanto, terá que assumir escolhas que não são fáceis e vai ter problemas com pessoas que trabalham com ela. Terá dificuldade em emplacar com música e vai precisar fazer novas parcerias no meio do ano.

Olivia Rodrigo

Terá um ano de 2022 bom e terá outro hit de sucesso até o final do ano. Será um péssimo ano no amor, mas ótimo na vida profissional.

Lil Nas X

Estará em um ano marcante da vida dele e vai saber usar mais sabedoria em 2022. No entanto, terá que lidar com situações adversas. Não deve fazer parceria, pois não dará certo.

Ludmilla

Será um bom ano para a carreira internacional. Vai crescer, ainda mais, como artista no Brasil. Terá um ano excelente.

Lady Gaga

Ano 16, que é de rompimento, separação, perda de dinheiro. Terá um ano pessoal difícil e frágil. Pode ser que o Oscar venha, mas a preocupação dela em 2022 será com a vida pessoal.

Madonna

Ano de clareza de juízo, com paz e harmonia. No entanto, um novo contrato poderá estragar a vida dela. Por isso, ela tem que ter cautela com um contrato mal assinado.

Faustão

Está em um ano de clareza e vai revolucionar a Band, a ponto de ter um parceria grande com a emissora. Será um ano de muito sucesso.

Britney Spears

Ano 22, de muito sucesso. Terá que ter cuidado para não abusar do álcool e ficar atenta com as pessoas que estão cuidando da vida dela.

Pabllo Vittar

Ano lento, pois é o ano 18. Vai ter muita fofoca de sua vida, que poderá prejudicá-la. Pessoas que trabalham com ela contarão coisas particulares, que poderão prejudicá-la. Em relação à saúde, deve ter cuidado com a parte urinária.

Vídeo com previsões para os famosos em 2022




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.