Padre Fábio de Melo declara: ‘Amar e ser amado é a oportunidade mais bonita de trazer Deus ao mundo’

0

O Altas Horas de 2022 deste sábado, primeiro dia de 2022, vai receber diversos famosos. Dentre eles, o Padre Fábio de Melo de Lulu Santos.



Durante a entrevista, o sacerdote, que recentemente passou por um procedimento cirúrgico no braço,  reflete que a parte “boa” do limite físico é aprender a depender.

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22, fala sobre o programa no Altas Horas

Padre Fábio de Melo fala sobre ex-namorada: ‘Fiquei muito sem graça

Ao encontrar com Lulu Santos, de quem é fã, Padre Fábio diz que a música popular brasileira o educou e foi muito importante em sua vida. “Eu sou muito livre. Canto o que de fato faz sentido ao meu coração”, declara.

Ele ainda fala sobre a sua capacidade de amar e diz que ela não deve ser limitada em função de seu ofício de sacerdote. “Amar e ser amado é a oportunidade mais bonita de trazer Deus ao mundo”, reflete.

Ainda no programa, Lulu Santos fala sobre a volta aos trabalhos e alegra a noite com sucessos como “Tempos Modernos”, “A Cura” e “Um Certo Alguém”.

Além disso, o cantor fala sobre o marido, Kleberson, em sua vida, a quem dedicou uma música chamada “Hit”.

O Altas Horas tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois de ‘Um Lugar ao Sol’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.