SME SP seleciona formados em pedagogia

0

Estão abertas as candidaturas de profissionais interessados em atuar nas unidades de Educação Infantil da cidade de São Paulo, no Programa “São Paulo: Farol Antirracista”. São seis vagas ofertadas pela Secretaria Municipal da Educação (SME), em parceria com a Secretaria Municipal das Relações Internacionais (SMRI) e a UNESCO.



Unila abre 40 vagas em especialização gratuita 2022

Para se candidatar é preciso ter graduação completa em Pedagogia, em curso reconhecido pelo MEC. Além disso, o interessado precisa estar cursando pós-graduação stricto sensu em educação com pesquisa voltada às relações étnico-raciais devidamente demonstradas com documentos comprobatórios.

Embora não obrigatório, também é desejável que a pessoa curse pós-graduação stricto sensu em educação com pesquisa voltada à Educação Infantil devidamente demonstrada com documentos comprobatórios. Por fim, é preciso ter experiência profissional comprovada de 3 anos como docente na educação básica. A contratação será feita por três meses.

Inscrições para as vagas da SME SP

Interessados em concorrer a uma vaga no projeto da SME deverão enviar o currículo até o dia 09/01/2022 no endereço smegabugp@sme.prefeitura.sp.gov.br, indicando o número do edital e o nome do perfil.

Clique aqui e veja o edital completo

Inscrições para mestrado profissional gratuito em Educação Física terminam dia 10

IFFAR abre inscrições para dois cursos de especialização gratuitos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.