BBB 22: Rafa Kalimann assume o lugar de Ana Clara na entrevista com os eliminados

0

Ana Clara não vai entrevistas os eliminados do BBB 22 este ano. O cargo será ocupado por Rafa Kalimann. Já Ana Clara comandará programa do Multishow, na TV por assinatura, ao lado de Bruno de Luca, além de trabalhar no Globoplay e no Gshow em outros conteúdos.




Rafa Kalimann foi a vice-campeã do BBB 20 e agora será responsável pelo primeiro contato dos eliminados da edição de 2022 ao mostrar vídeos da trajetória dos participantes e fazer perguntas dos fãs. “Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, disse ela em comunicado.

Ana Clara, além de apresentar o “BBB – A Eliminação”, com Bruno de Luca no Multishow, terá um novo programa às quintas-feiras no Globoplay e site oficial do programa, o “Fora de Casa”. Ela receberá convidados para conversar e especular sobre o reality show.

“Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente”, disse Ana Clara.

As duas ex-BBBs formam trio com Rhudson Victor, que comandará pelo segundo ano consecutivo o Parada BBB, que mostra o que bombou nas redes sociais, memes e reações de fãs anônimos e famosos. O programa vai ao ar às segundas, quartas e sextas nas redes sociais do reality show.

O reality show também terá a segunda temporada do podcast BBB Tá On, comandado por Jeska Grecco e Samir Duarte, às segundas, quartas e sextas. O podcast tem entrevista com o eliminado e depoimento do líder da semana, gravado diretamente do confinamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.