Inscrições abertas para especialização em Coordenação de Estudos Clínicos

0

O Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas – INI, unidade técnico-científica da Fundação Oswaldo Cruz, lançou um edital com quatro vagas na especialização em Coordenação de Estudos Clínicos.



O curso está previsto para acontecer a partir do primeiro semestre de 2021 e terá carga horária total de 444 horas, com duração de nove meses. A especialização em Coordenação de Estudos Clínicos será ministrada presencialmente.

Especializações gratuitas 2022 da Fiocruz recebem inscrições

Inscrições para a especialização em Coordenação de Estudos Clínicos

Serão aceitas as candidaturas de pessoas com graduação completa em qualquer área de formação, preferencialmente das ciências da saúde, que tenham pelo menos um ano de experiência em pesquisa clínica, em qualquer cargo em algum momento da sua vida acadêmica ou profissional.

Interessados em concorrer a uma vaga poderão fazer a inscrição até 16 de janeiro de 2022 pelo site https://www.sigals.fiocruz.br/inscricao/cadastro.do?acao=telaInicial&codCL=23664&codECL=21978&codI=616.

O processo seletivo será realizado no período de 24 de janeiro a 18 de fevereiro de 2022 e será composto das seguintes etapas:

  • 1ª etapa: Prova escrita, eliminatória e classificatória;
  • 2ª etapa: Entrevista, classificatória. A Comissão de seleção responsável pelas etapas do processo seletivo será composta por, no mínimo, dois membros indicados pela Coordenação do Curso.

Para mais informações sobre a especialização em Coordenação de Estudos Clínicos acesse o edital, que está disponível no mesmo site da inscrição.

Endereço: Av. Brasil, 4365 – Manguinhos, Rio de Janeiro – RJ, 21040-360

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.