BBB 22: Tiago Abravanel é um dos participantes com covid-19, diz colunista

0

Na última quarta-feira (12), a Globo informou que três participantes do BBB 22 estavam com covid-19. O colunista Fefito, do BuzzFeed, afirmou que um dos três infectados foi Tiago Abravanel, cantor, ator e neto de Silvio Santos.




Abravanel deveria ter entrado em confinamento semana passada. Mas, já que foi infectado pela covid-19, precisou esperar mais tempo e por isso atendeu à ligação de Leo Dias, que tentou ligar para os nomes cotados do reality show para descobrir quem não atenderia por já estar incomunicável no hotel.

Ainda de acordo com o colunista Fefito, Tiago Abravanel foi mantido no camarote do BBB 22. Ele foi o último participante a ser confinado no hotel, na última quarta-feira (12), em esquema especial de biosegurança e monitorado por médicos.

A decisão de manter Abravanel no elenco do Big Brother Brasil mesmo após testar positivo foi tomada pela Globo na última terça-feira (11). De acordo com Fefito, o contrato foi assinado pelo ator para participar do reality show em novembro de 2021.

Abravanel e os outros dois participantes entrarão de surpresa na casa após a alta médica. A lista completa de participantes da 22ª edição do reality show será divulgada nesta sexta-feira, 14 de janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.