Irmão de Marilia Mendonça critica presença de Naiara Azevedo no BBB 22: ‘Farei de tudo para você sair’

0

João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, criticou a participação de Naiara Azevedo no BBB 22. Ele afirma que a cantora sertaneja entrou no reality show para se promover usando o nome de Marília Mendonça, que faleceu aos 26 anos em novembro de 2021, após acidente aéreo.




Naiara Azevedo foi confirmada como participante do BBB 22 na noite desta sexta-feira (14). O reality show estreia na próxima segunda-feira (17). Em entrevista recente, a cantora havia anunciado que lançaria música inédita com Marília Mendonça no início deste ano.

“Acho que, como todo mundo, a minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem (2022). A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo”, contou ela em entrevista ao jornal Extra.

Leia também: Confira a lista completa de participantes do BBB 22

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, compartilhou publicação que falava sobre o lançamento da música inédita e comentou. “Parabéns, Naiara, isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, disse ele.

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, continuou ele. “Eu não vou aceitar não, gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”, finalizou.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.