The Masked Singer Brasil: dia, horário e como assistir

0

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil vai estrear neste domingo, dia 22 de janeiro, na TV Globo. O comando continua sendo de Ivete Sangalo, que fala sobre a atração.



“Embora a ideia do programa sempre tenha sido essa coisa linda e grandiosa, O ‘The Masked Singer’ é surpreendente para nós também, que estamos dentro do projeto; parecia um sonho, algo inimaginável, de estrutura e ideia. E a maneira como o público se envolveu foi tão forte, tão intenso, que o próprio programa foi criando formas de se apresentar. Temos muitas novidades, acréscimos deliciosos, os jurados, que são um show à parte, porque além dos espetáculos, têm as opiniões, a diversão, a alegria. Nessa temporada temos Priscilla Alcântara em um local que ela entrou muitas vezes para dar entrevista, mas agora o cenário está maior, o número de participantes é maior. Foi impressionante a quantidade de artistas que se pronunciaram para poder participar desse projeto. E tudo o que você puder imaginar de tecnologia, de luxo e de diversão para incrementar o entretenimento avassalador que é o ‘The Masked Singer Brasil’ está sendo feito”, declarou a apresentadora.

Taís Araújo, Eduardo Sterblitch, Tatá Werneck e Rodrigo Lombardi serão os jurados da segunda temporada. A atração também contará com a presença de Priscilla Alcântara, vencedora da primeira edição, que ficará no lugar e Camilla de Lucas.

Participantes do The Masked Singer Brasil

  • A Motoqueira já chega preparada para acelerar com seu cabelo cor de rosa e sua roupa toda em couro e vinil. Sem esquecer, é claro, do guidão e farol de sua moto.
  • Toda trabalhada no glitter e no glamour, a Rosa promete encantar o público e os jurados com seu charme, elegância e fantasia de tafetá.
  • Com brilho da cabeça aos pés, o Camaleão já está preparado para enganar os jurados com sua nova identidade cheio de apliques em pedrarias, cristais e bordados.
  • Diretamente do fundo do mar para o palco, o charmoso Caranguejo com suas seis pernas de pelúcias e suas duas pinças já está de sorrisão aberto e mostrando seu aparelho para os jurados.
  • O simpático e sentimental, Robô já preparou todas as suas expressões para sua estreia nesta temporada com sua roupa em fibra de vidro e resina.
  • Com todo o seu charme e pompa, o Pavão chega trazendo muita brasilidade e elegância em suas penas e sua fantasia toda de renda.
  • Não precisa se assustar, o Dragão veio para se divertir e mostrar sua nova identidade para os jurados. Claro que sua fantasia tem muito brilho, paetê e veludo.
  • O calouro do reality está na área. O Bebê promete animar os combates com sua pantufa de gatinho e seu pijamão cheio de bordados.
  • Um Boto vestido de salva-vidas. Isso você só verá no The Masked Singer Brasil. Pronto para salvar nossos corações, o Boto chega todo em malha plush cor de rosa.
  • A Coxinha vem vestida de bailarina e promete dançar muito no palco do programa. Com direto a coroa de cristais, sapatilhas, óculos e tutu.
  • O Abacaxi ganhou inspiração e homenageia a cantora Carmen Miranda. A fantasia possui aplicações em pedrarias, bordados, muitos acessórios e as típicas pulseiras e brincos, tão característicos da cantora.
  • Uma Borboleta colorida e muito alegre pousará no palco da nova ‘The Masked Singer Brasil’. A mascarada chega com seu corpo de veludo e pedra lapidadas e suas asas em tecido voil.
  • Já a Ursa chegará com todo o seu charme em pelúcia em tom de rosa claro. Mas tem um figurino todo especial, uma roupa de aviadora que levará o público para uma viagem musical.

O The Masked Singer Brasil vai começar às 15h45, na TV Globo e irá ao ar todos os domingos. A atração é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.