The Masked Singer: Gretchen é a primeira desmascarada

0

Na tarde deste domingo (23), foi ao ar o primeiro episódio da segunda tempoda do “The Masked Singer Brasil”. A primeira desmascarada da temporada foi a cantora Gretchen.




Na estreia, aconteceram três batalhas. A primeira foi disputada entre a Abacaxi, que cantou “O Quê Que a Baiana Tem”, de Carmem Miranda, e a dupla Lampião e Maria Bonita, que cantaram medley de “Na Base da Chinela” com “Eu Só Quero Um Xodó”. A dupla venceu a disputa com 59% dos votos.

A segunda disputa do The Masked Singer Brasil aconteceu entre a Borboleta, que cantou “Borboleta”, de Marisa Monte, e venceu com 61% dos votos a Motoqueira.

O terceiro embate aconteceu entre três mascarados: A Ursa, que cantou “Doce Mel”, de Xuxa, a Rosa, cantou “Amor I Love You”, de Marisa Monte, e a Coxinha, que cantou “Girls Just Wanna Have Fun”, de Cyndi Lauper. A Ursa venceu a disputa com 70% dos votos.

A Abacaxi, a Motoqueira, a Rosa e a Coxinha restaram no final para serem salvas pelos jurados. Abacaxi, Coxinha e Motoqueira foram salvas. A Rosa foi desmascarada. Gretchen estava usando a fantasia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.