Casa de Vidro do BBB 22: Saiba quem são os dois possíveis novos participantes

Na noite desta quarta-feira (09), o BBB 22 revelou quem serão os dois participantes da Casa de Vidro. Os dois são anônimos e passarão por votação popular que definirá se eles poderão ou não entrar no reality show para integrar o time Pipoca.




Larrisa, de Limeiro, em Pernambuco, 25 anos, foi a primeira anunciada. A possível sister trabalhar como digital influencer e coordenadora de marketing. “Sou uma pessoa muito comunicativa, mas eu também sou uma pessoa muito ignorante, sou explosiva, às vezes, sou grossa, um mix de sentimentos. Eu tive uma infância difícil, bem complicada, por tudo que eu já passei, eu consigo tirar uma força disso. Eu me orgulho de ter colocado meu silicone porque eu coloquei com o meu dinheiro de blogueira”, disse ela.

Leia também: Participantes apontam quem consideram duas caras e influenciáveis

Logo depois, Gustavo foi anunciado como segundo integrante da Casa de Vidro do BBB 22. Ele se apresentou como “hétero top”, tem 31 anos e é natural de Curitiba, no Paraná. O possível brother trabalha de forma autônoma como investidor do mercado financeiro.

“O hétero top pintado pela ‘lacrolândia’ é uma pessoa branca, bem-sucedida. Eu tenho orgulho de ser uma pessoa hétero top no meu conceito. Eu tenho orgulho. A divisão da comida na casa vai dar problema, se me deixarem com fome, vai dar problema. Eu sou um cara polêmico”, disse ele.

Leia também: Naiara é eliminada do BBB22

A Casa de Vidro será iniciada na manhã de sexta-feira (11). O público decidirá se quer que a dupla entre no confinamento ou não. A votação será finalizada domingo (13). Se a dupla entrar no BBB 22, os dois estarão imunes na formação do paredão da semana.

“Quem vai decidir se eles entram ou não são vocês [público]. Ou entram os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, ela estará imune neste paredão. E os dois, juntos, terão que dar um voto aberto e em consenso”, explicou Tadeu Schmidt.




Comentários estão fechados.