Jade atende o Big Fone, está no paredão e indica Arthur

0

Na noite deste sábado (05), o Big Fone tocou no BBB 22. Pedro Scooby, Líder da semana, e Douglas já estavam imunes e não podiam ser indicados pelo Big Fone. Douglas ganhou imunidade durante a Prova do Líder.




O brother que atendesse estaria automaticamente no paredão e teria que indicar mais alguém. O Big Fonte tocou por volta das 23h10, horário de Brasília. Jade atendeu o Big Fone. Por isso, a influencer está no paredão. Ela indicou Arthur. “Bora, eu e você no paredão”, disse Jade ela ao ator.

Arthur é o Anjo da semana do BBB

Na tarde deste sábado (05), aconteceu a Prova do Anjo da semana do BBB 22. A prova foi patrocinada pelo PicPay e feita em duplas.

Os participantes disputaram na ordem e duplas a seguir: Lucas e Natália (1), Jade Picon e Eslovênia (2), Laís e Vinicius (3), Arthur Aguiar e Eliezer (4), Paulo André e Linn da Quebrada (5), Gustavo e Jessilane (6).

Confira abaixo a performane de cada dupla na Prova do Anjo do BBB 22.

  • Dupla 1, Lucas e Natália, foi desclassificada. A dupla havia completado a prova em 171.1 segundos, mas foi desclassificada após Lucas não posicionar o cubo corretamente dentro da caixa.
  • Dupla 2, Eslovênia e Jade, completou a prova em 581.1 segundos.
  • Dupla 3, Laís e Vyni, completou a prova em 287.2 segundos.
  • Dupla 4, Arthur e Eliezer, completou a prova em 118.8 segundos.
  • Dupla 5, Lina e Paulo André, completou a prova em 159.5 segundos.
  • Dupla 6, Gustavo e Jessi, completou a prova em 185.9 segundos.

Arthur e Eliezer foram a dupla a cumprir a prova em menor tempo e disputaram a fase final da Prova do Anjo. Arthur Aguiar cumpriu a prova mais rápido e venceu a Prova do Anjo do BBB 22. O brother indicou Eslovênia, Laís e Lina para o Castigo do Monstro.

Pedro Scooby é o Líder da semana

Na noite desta quinta-feira (03), mais uma Prova do Líder foi disputada no BBB 22. Paulo André, como Líder da semana passada, pode vetar dois participantes. Pedro Scooby venceu a prova da semana.

Os participantes precisavam encontrar três cards, cada um de uma cor diferente. O primeiro a finalizar a prova seria o Líder. O segundo, ganharia uma imunidade. O terceiro, garantiria uma pulseira do VIP.

A prova do BBB 22 foi iniciada às 23h08. Scooby encontrou os três cards em menos de 1 minuto. Douglas foi o segundo a encontrar os três cards e garantiu a imunidade. Eliezer foi o terceiro a encontrar os três cards e garantiu uma pulseira do VIP.

Pedro Scooby venceu a Prova do Líder da semana. A edição teve, até agora, sete Provas do Líder e o surfista venceu três delas. Entretanto, as duas provas anteriores foram feitas em dupla e Scooby havia cedido a liderança para os seus pares nas ocasiões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.