Sorteio da Copa do Mundo 2022: horário e como assistir ao vivo online e na TV

0

O sorteio da Copa do Mundo 2022 acontece nesta sexta-feira (1) e terá transmissão ao vivo online e na TV. A seleção brasileira conhecerá seus primeiros adversários a partir de 13h (de Brasília), em Doha, capital do país-sede da Copa do Mundo.



A transmissão ao vivo do sorteio da Copa do Mundo 2022 será feita pela TV Globo, a partir de 12h30, e pelo Sportv. Quem preferir acompanhar o sorteio da Copa do Mundo 2022 ao vivo online poderá acessar o site https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/ao-vivo/sorteio-copa-do-mundo-2022.ghtml.

Nesse caso, será preciso digitar o login e senha cadastrados no site ou preencher um formulário gratuito, para que possa acompanhar a transmissão ao vivo.

Na TV Globo, Galvão Bueno comanda a transmissão do sorteio, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Roger Flores. “O sorteio atualmente é muito dirigido. Ele evita confrontos de seleções das mesmas confederações. O Brasil, por exemplo, não enfrentará outro país sul-americano na fase de grupos. Acredito que venham europeus e africanos para a nossa chave. Já tivemos sorteios bons e outros malvados”, alerta Galvão Bueno.

Já no SporTV,  Milton Leite, Ana Thais Matos e Ledio Carmona analisando a simulação dos melhores e piores cenários que os comandados de Tite.

Direto do Catar, o comentarista Júnior e os repórteres Edgar Alencar e Eric Faria acompanham presencialmente a cerimônia. Quem for assistir online, poderá contar também com os comentários de Alexandre Lozetti, que traz a repercussão do sorteio nas redes sociais.

A Copa do Mundo 2022 acontece no Catar. O início da disputa está agendado para o dia 21 de novembro e a final está marcada para 18 de dezembro de 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.