No Limite 2022: Dayane e Verônica são as primeiras eliminadas

0

Dayane Sena e Verônica Kreitchmann foram as primeiras eliminadas do No Limite 2022. Desta vez, o reality da Globo vai excluir dois participantes por semana, um na terça e outro na quinta.



dayane-do-no-limite-2022
Dayane do No Limite 2022
Globo/Divulgação

A primeira a sair do reality foi Dayane, que fazia parte da equipe Lua. A carioca levou seis votos no Portal de Eliminação. “No acampamento, quando começava a anoitecer já me dava umas palpitações. A noite não passava, era longa demais. Os mosquitos “carregam” nosso corpo, quase tiram a gente do chão, é inacreditável. E ainda tem muitos barulhos, chuva em cima de você. Mais difícil do que as provas, foi tentar dormir”, conta a ex-participante do No Limite 2022.

Ela também falou sobre a equipe Lua: “Todo mundo é muito forte. Todos ali têm uma história dentro do atletismo ou alguma outra coisa. Acho que só a Kamyla que não praticava atividade física, mas ela estudou as provas da edição passada. Eles estão muito preparados fisicamente e psicologicamente para estarem ali. Comparado a eles, eu só tinha a minha força de vontade mesmo, não tinha o preparo físico que eles têm. E além de serem bem fortes, também são muito organizados. Logo no primeiro dia, todos já sabiam no que cada um era bom e no que era mais fraco. E a equipe estava sempre conversando sobre o que poderia vir nas provas”.

veronica-do-no-limite-2022
Verônica do No Limite 2022
Globo/Divulgação

Já a segunda eliminada foi Verônica, da equipe Sol. Cansada das dificuldades enfrentadas, ela reuniu o grupo e disse que queria sair. “O programa foi maravilhoso e surpreendente, eu só guardo coisas boas. Mas acho que eu estava esperando menos do que aquilo que me foi apresentado. Já assistia ao programa, mas precisava viver essa experiência para entender que realmente é perrengue (risos). Ainda estou em êxtase, estou falando e parece que ainda estou lá no meio do jogo. Viveria tudo de novo – mas daqui a uns cinco ou seis anos (risos). Preciso me recuperar um pouquinho”, disse.

Ela também avaliou a sua equipe, a tribo Sol, e disse: “Na minha visão, a minha tribo era nota 10. A gente não deixava ninguém de lado, todo mundo se acolhia. Eles são sensacionais. A gente se abraçou de um jeito tipo “ninguém solta a mão de ninguém”. Acho que o nosso único defeito mesmo foi não ter ganhado as duas primeiras provas. Cada um tinha um conhecimento específico e todo mundo soube administrar bem. A troca com pessoas de culturas diferentes só me acrescentou”.

‘No Limite’ tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.