Instituto Australis abre inscrições para estágio curricular ou extracurricular em 2022

0

O Instituto Australis de Pesquisa e Monitoramento Ambiental, que está localizado na cidade de Imbituba, Santa Catarina, está recebendo inscrições de interessados em realizar estágio curricular ou extracurricular em 2022. O candidato deve ter disponibilidade de atuar durante cinco meses.



Nesse período, o selecionado para acompanhar todas as atividades do instituto como, por exemplo:

Inscrições para especialização gratuita em Educação e Diversidade terminam dia 30

  • Monitorar a ocorrência de baleias-francas;
  • Acompanhar e ajudar em atendimento de encalhe de animais;
  • Atender aos visitantes do Centro Nacional de Conservação da Baleia Franca e no Espaço Australis (Praia de Itapirubá Norte – Imbituba/SC);
  • Atuar na limpeza e montagem de esqueletos;
  • Atualizar banco de dados, entre outros.

Serão ofertadas 15 vagas para os dois tipos de estágio (curricular e não-obrigatório).

Inscrições para o estágio curricular ou extracurricular em 2022

Para se candidatar às vagas de estágio curricular ou extracurricular em 2022 é preciso estar matriculado em um curso de graduação nas áreas de: Ciências Biológicas, Biologia Marinha, Ecologia, Medicina Veterinária, Oceanografia, Oceanologia ou afins.

Além disso, é necessário ter disponibilidade para estagiar entre 15 de julho a 03 de dezembro de 2022 e possuir conhecimentos básicos de Office. O interessado deve saber que poderá ter que atuar em condições adversas e locais isolados.

Também precisa ter condições físicas para realizar o trabalho, ter recebido a vacina que protege da Covid-19 e ter facilidade de comunicação.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://baleiafranca.org.br/sobrenos/programa-de-estagio/ até o dia 16 de maio de 2022. É preciso providenciar duas cartas de recomendação.

Para mais informações sobre o estágio em 2022 acesse o edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.