Rodrigo Mussi, do BBB 22, escreve primeira mensagem após acidente

0

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, sofreu grave acidente de carro no fim de março. Na noite deste domingo (15), ele compartilhou a primeira mensagem escrita a próprio punho para seus fãs.




“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, escreveu ele.

“Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, disse ele. A mensagem foi publicada com foto das páginas do caderno em que Rodrigo escreveu. Na imagem, a mão do ex-BBB também aparece ao lado do caderno.

O ex-brother atualmente está em tratamento de reabilitação.

O que aconteceu com Rodrigo?

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março. A assessoria de imprensa do ex-BBB divulgou detalhes sobre seu estado de saúde.

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”, publicou sua equipe nas redes sociais.

O ex-BBB tem 36 anos e é gerente comercial. Ele estava assistindo ao jogo do São Paulo no estádio do Morumbi. Ele teria sido arremessado de um carro, que estava em movimento, após colidir com um caminhão.

Por volta das 22h, o colunista Fefito, do UOL, divulgou que a cirurgia pela qual o ex-BBB foi submetido já passava das três horas de duração. Ele foi submetido a uma neurocirurgia para drenar hemorragia cerebral. Sua perna também foi operada. O ex-BBB também sofreu fraturas pelo corpo, que foram tratadas pelos médicos do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.