Paulo André e Pedro Scooby vão embora de festa de DG após chegada de Arthur Aguiar

0

Neste fim de semana, no sábado (04), aconteceu uma festa organizada por Douglas Silva, terceiro lugar do BBB 22. O ator convidou os ex-colegas de confinamento Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar; os três foram ao evento, que aconteceu no espaço La Lunna.




De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a dupla Paulo André e Pedro Scooby chegou cedo à festa. E quando Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, chegou ao local, acompanhado de sua esposa Maíra Cardi, eles se cumprimentaram e a dupla Paulo André e Pedro Scooby foi embora da festa logo em seguida.

+ P.A., do BBB 22, solta palavrão após ser chamado de ex-BBB

Em suas redes sociais, Arthur compartilhou foto ao lado de DG. “Ontem foi dia de rever um amigo importante demais na minha vida! O BBB foi um divisor de águas na minha história e todos que fizeram parte desse sonho tem um papel muito importante e jamais serão esquecidos! Amizade é como uma flor, se você não regar, se você não cuidar, ela morre!! @douglassilva , você é um amigo que quero sempre ter por perto. Vou sempre torcer por você e pela sua família!! Obrigado mais uma vez pelo convite, irmão!!”, escreveu. “Fiquei felizão que você foi!”, respondeu DG.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.