IFB abre 40 vagas em Formação Pedagógica para graduados não licenciados

0

Terminam dia 7 de julho de 2022 as inscrições de interessados em concorrer a uma das 40 vagas no curso de Licenciatura em Educação Profissional e Tecnológica – Formação Pedagógica para graduados não licenciados.



A oportunidade é ofertada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) e os selecionados começarão a estudar no 2º semestre de 2022.

Especialização em Práticas de Sustentabilidade Ambiental abre vagas

Inscrições abertas para 400 vagas em cursos de graduação gratuitos 100% online

O curso terá duração de quatro semestres e carga horária de 1400 horas. As aulas serão presenciais e vão ser realizadas no Campus Samambaia, no período noturno.

Inscrições para o curso de Formação Pedagógica para graduados não licenciados

O curso de licenciatura em educação profissional e tecnológica é destinado a candidatos que já tenham concluído um curso de graduação e que tenham exclusivamente recebido o título de bacharel ou de tecnólogo.

Interessados poderão fazer a inscrição pelo site https://processoseletivo.ifb.edu.br/auth/usuarios/entrar. Não serão cobradas taxas.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira delas será a realização de um sorteio, que vai selecionar 120 candidatos. Esses serão submetidos a uma prova, que vai consistir na realização do texto dissertativo argumentativo. A prova será presencial e vai ser realizada no Campus Samambaia.

Para mais informações acesse o edital.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.