Charles venceu o No Limite 2022, veja o valor do prêmio

0

Quem venceu o No Limite 2022 foi o tutor de educação, doutorando em Gênero e Política de Igualdade, Charles Gama. O rapaz de 29 anos foi o mais votado pelo público.



“A sensação de ser o grande campeão é de dever cumprido. Eu fui para jogar, me emocionar, me entregar, e acho que consegui fazer isso muito bem, me conectei com pessoas, ganhei a confiança delas. Saber que deu tudo certo, que essa trajetória foi escrita e reescrita, e que fiz o que tinha de fazer. Então, é dever cumprido de maneira excelente”, declarou Charles.

As porcentagens foram as seguintes:

  • Charles recebeu 51,42% dos votos do público;
  • Ipojucan ficou na segunda posição, com 24,43%;
  • Lucas ficou na terceira posição, com 24,15%.

O vencedor disse o motivo pelo qual acredita que foi o escolhido do público. “Acho que eu sempre quis passar muita verdade para as pessoas, na minha fala, nos meus atos, minha entrega em provas. Quando eu entrei no programa, sabia que precisava passar essa verdade para o público, precisava mostrar que eu entrei para vencer e que eu queria muito. Desistir nunca passou pela minha cabeça. E acho que consegui passar isso para o público de maneira majestosa. As pessoas conseguiram se enxergar em mim, na minha luta, garra e história de vida, e isso que fez com que essa galera imensa me desse mais da metade dos votos”.

O prêmio recebido pelo campeão de No Limite 2022 é de R$ 500 mil. As inscrições para No Limite 2023 já estão abertas.

charles-do-no-limite-2022
Charles do No Limite 2022
Globo/Divulgação
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.