Compositora de Ariana Grande descobre versão não-autorizada feita por Melody e reage

0

Nija Charles, uma das compositoras de “Positions”, de Ariana Grande, descobriu no último domingo (17) sobre a versão não-autorizada da música lançada por Melody. A brasileira utilizou “Positions” como base para “Assalto Perigoso”, que apareceu entre as 50 músicas mais ouvidas do Spotify Brasil.




Melody tem um atrito antigo com Anitta. No episódio mais recente, Anitta afirmou para Melody que conhecia os autores da música “Positions”. “Eu conheço os compositores da música que tu bateu Top 1, mana. Acho que você não conhece eles, não, porque a música é da Ariana Grande, no caso, né. Mas fica tranquila que eu não mostrei para eles, se não…”, disse a carioca. Melody apagou sua publicação.

Com a grande movimentação por causa da treta, o assunto virou um dos mais comentados do Twitter e Nija Charles, compositora de “positions”, ficou sabendo sobre a confusão.

“Oi, Republic Records (gravadora de Ariana Grande). Essa música (‘Assalto perigoso’) é um plágio de ‘Positions’ e está lucrando. Os streams já somam 40 milhões (de reproduções) sem dar os devidos créditos ao artista”, publicou fã-clube de Anitta no Twitter. Em poucas horas, Nija Charles viu a publicação e respondeu. “Pera aí”, escreveu ela, adicionando um emoji de investigação.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.