Especialização gratuita em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica abre inscrições

0

Estão abertas as inscrições de interessados em concorrer às vagas na especialização gratuita em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica, que será ofertada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO). O curso será a distância, mas contará com atividades presenciais no polo escolhido pelo candidato. Dentre elas, por exemplo, a realização de provas, apresentação do TCC, entre outros.



Dessa forma, o interessado precisa ter acesso à um dispositivo com internet, para acompanhar o estudo, e também ter disponibilidade de comparecer ao polo escolhido. As opções são: Apucarana, Colombo, Engenheiro Beltrão, Goioerê, Guarapuava, Paranavaí e Telêmaco Borba. Todas no Paraná.

Unicentro abre 240 vagas na especialização gratuita a distância em Libras

Inscrições para a especialização gratuita em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica

Interessados em participar do processo seletivo da especialização gratuita em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica deverão ter graduação completa em qualquer área. Porém, os formados em Geografia ou outra área de Ciências Humanas (Licenciatura ou Bacharelado) terão vantagens na hora do processo seletivo.

Este será feito por meio da avaliação do curso de graduação e pelo tempo de serviço que a pessoa tem na área da educação. Em suma, a classificação será baseada em dois critérios que são , respectivamente:

  • Graduação em Geografia ou outra área de Ciências Humanas (Licenciatura ou Bacharelado);
  • Maior tempo de atuação na área da educação.

Contudo, isso não impede que pessoas com graduação completa em outras áreas e que não possuam experiência em educação se inscrevam.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de julho de 2022, exclusivamente pela internet, acessando o endereço eletrônico: https://evento.unicentro.br/site/nead-esp/2022/1.

Para mais informações acesse o  edital nº 114/2022 – PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.