Unifesp abre vagas em especialização sem mensalidade

0

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) vai receber, a partir do dia 22 de agosto de 2022, as inscrições para o processo seletivo da especialização sem mensalidade em Arborização Urbana. O curso será ofertado no campus Diadema.



Interessados terão até o dia 5 de setembro de 2022 para preencher o formulário. A pós-graduação tem duração de 360 horas, das quais 152 são para aulas em modalidade remota. Já 148 horas serão de aulas práticas e presenciais. Por fim, 60 horas serão destinadas à realização do trabalho de conclusão de curso.

Especialização a distância em Atendimento e Educação de Surdos está com inscrições abertas

As aulas remotas da especialização sem mensalidade em Arborização Urbana vão acontecer todas as quintas-feiras, entre 8h30 e 17h30, e serão transmitidas pela plataforma Google Meet. Elas acontecerão por meio de lives, que poderão ser gravadas.

Inscrições e seleção da especialização sem mensalidade

As inscrições poderão ser feitas pelo link https://phpu.unifesp.br/acad/catalogo_ls/catalogo.php. Durante o procedimento será preciso anexar as cópias dos seguintes documentos:

  • Diploma de conclusão de curso universitário ou Carteira do Conselho profissional
  • Currículo resumido
  • R.G.
  • Comprovante de residência
  • Foto 3X4
  • Carta de intenções.

A taxa de inscrição no processo seletivo será de R$ 150. A seleção será feita por meio de análise de currículo  e, caso a instituição julgue necessário, poderão acontecer entrevistas. Nesse caso, elas serão realizadas por meio do Google Meet, e o link será encaminhado para o e-mail do candidato).

Os aprovados deverão pagar uma taxa de matrícula no valor de R$ 70. Mais informações podem ser obtidas em https://sp.unifesp.br/santoamaro/santoamaro/editais. Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail cursoarborizacaounifesp@gmail.com.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.