Especialização gratuita EAD em Alfabetização e Letramento abre 162 vagas

0

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) lançou um edital, que visa preencher as vagas de alunos da especialização gratuita EAD em Alfabetização e Letramento. O curso será ofertado por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).



A pós-graduação terá carga horária de 375 horas, das quais 360 horas serão destinadas às disciplinas e 15 horas para elaboração de TCC. O curso vai ter duração de 18 meses.

Ambev abre vagas de trabalho remoto

MEC adiciona novas regras para a especialização totalmente online; inscrições abertas

Serão ofertadas 162 vagas distribuídas, igualmente, entre os seguintes polos: Jaguariaíva, Ponta Grossa, Pontal do Paraná, Reserva, Rio Branco do Sul e Telêmaco Borba. Durante o processo seletivo será dada prioridade para professores da educação básica.

As vagas que não forem ocupadas por esse público serão destinadas aos demais profissionais da educação básica que atuam nas funções administrativas ou do ensino superior. Todos os inscritos precisam ter graduação completa em um curso de licenciatura.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita EAD em Alfabetização e Letramento

Interessados poderão fazer a inscrição até o dia 14 de agosto de 2022 pelo site https://ead.uepg.br/site/editais/ps/2060. A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 100. O período de seleção se dará do dia 15 ao dia 25 de agosto de 2022. Para mais informações acesse o edital.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.