IFPB seleciona alunos para vagas remanescentes em especialização gratuita

0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB lançou um edital, que visa preencher vagas remanescentes no curso de pós-graduação em Gestão dos Recursos Ambientais do Semiárido, na modalidade lato sensu, em nível de especialização.



Estão disponíveis 19 vagas remanescentes. O curso é gratuito e será realizado no Campus Picuí, no ano letivo de 2022. As aulas ocorrerão às quartas-feiras, das 13h às 17h e das 18h às 22h, na modalidade presencial.

IFPA abre 30 vagas em especialização gratuita

Itaú Cultural abre vagas em 20 cursos gratuitos online

Inscrições para concorrer às vagas remanescentes da especialização gratuita

Para poder se candidatar é preciso ser portador de diploma de bacharelado ou Tecnologia em Agroecologia, Bacharelado ou Tecnologia em Gestão Ambiental, Bacharelado ou Licenciatura em Geografia, Bacharelado ou Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado ou Licenciatura em Agronomia, Bacharelado ou Licenciatura em Ciências Agrárias, Bacharelado em Engenharia Agronômica, Zootecnia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental.

Também serão aceitas as inscrições de portadores de diploma e/ou certidão de graduação em outras áreas afins, que tenham interesse no tema.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdBgu6lQqu0W2h3vaIzCFvJgYYoFtcAP3VGMA9rb5MnZzaVw/viewform?usp=sf_link, até o dia 10 de agosto de 2022.

Para outras informações sobre o processo seletivo acesse o edital.

  • Endereço: PB-177, s/n, Picuí – PB, 58187-000
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.