Procissão do Bom Jesus de Iguape: horário e como assistir ao vivo online

0

Desde o dia 28 de julho, a cidade de Iguape, no Vale do Ribeira – Estado de São Paulo, está celebrando a Festa do Bom Jesus de Iguape. Hoje (6), é o último dia da festividade. A data é marcada pela procissão do Bom Jesus de Iguape.



A celebração religiosa terá início às 17 horas, saindo da Praça da Basílica. As pessoas que não puderem se dirigir ao local e quiserem acompanhar a procissão do Bom Jesus de Iguape podem acessar o link https://www.facebook.com/santuario.senhorbomjesusdeiguape. Nele, a partir de 17 horas, será feita a transmissão ao vivo gratuita.

Inscrições abertas para cursos gratuitos em Iguape na Fábrica de Cultura

Na sequência, por volta de 21 horas, será realizada a missa de encerramento da festa católica. Embora, oficialmente, o último dia da Festa do Bom Jesus de Iguape, popularmente chamada de Festa de Agosto, seja neste sábado, amanhã, dia 7 de agosto, a igreja da Basílica ainda terá uma programação especial com missas aos seguintes horários: 5h30, 7h, 10h, 17h e 19h. A visitação à imagem do Bom Jesus de Iguape também segue aberta.

Programação cultural da Festa de Agosto

Pela primeira vez, a tradicional feira da Festa de Agosto está sendo realizada no Centro de Eventos. É lá também que acontecem os shows gratuitos.

A partir de 12 horas, do dia 6 de agosto, é possível acompanhar o show de Jackson Ricarte. Já a partir das 23 horas o show gratuito será de Yasmin Santos.

No dia 7 de agosto se apresentam:

  • 12h: Música de Interior
  • 20h30: Packaw e a Nave
  • 22h: Peixelétrico
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.