IFB recebe inscrições para curso EAD em Diversidade e Educação Inclusiva

0

O Instituto Federal de Brasília (IFB), Campus Brasília, está com inscrições abertas para o curso EAD em Diversidade e Educação Inclusiva, Formação Inicial e Continuada (FIC), com previsão de início das aulas em 12 de setembro de 2022.



O curso EAD em Diversidade e Educação Inclusiva tem duração de um semestre, com carga horária total de 140 horas. As inscrições podem ser realizadas até dia 21 de agosto na página de processos seletivos do IFB.

São 30 vagas (ampla concorrência) para a Turma A, cujas aulas acontecerão online às segundas, das 14h às 17h.

Pré-requisitos:

  •  Ter diploma de curso superior reconhecido pelo MEC ou estar cursando qualquer curso superior na área de educação.

IFMT oferece mais 150 vagas para curso EAD de formação de Professores

Inscrições para o curso EAD em Diversidade e Educação Inclusiva

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 21 de agosto no site do IFB. As pessoas que não tiverem acesso à Internet podem usar os computadores do Registro Acadêmico, de segunda a sexta, durante o horário de funcionamento do mesmo, para se inscreverem.

Apenas as inscrições que tiverem todas as perguntas do questionário socioeconômico respondidas serão consideradas concluídas.

Seleção e Resultado

A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico, às 15h, do dia 22 de agosto, no mini auditório do Campus Brasília e será aberto aos interessados. No dia 23, será publicada a lista dos classificados no sorteio e convocação para a matrícula em 1ª chamada.

Mais informações no Edital 26/2022 .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.