Pantanal mudará de horário por causa das propagandas eleitorais
As propagandas eleitorais começam a ser veiculadas na televisão e na rádio a partir de 26 de agosto e seguem até o final do segundo turno. E isso irá afetar o horário de exibição de atrações desses dois meios, como é o caso de Pantanal, atual novela das 21h.
Na televisão, as propagandas eleitorais serão exibidas duas vezes por dia, em blocos de 25 minutos: das 13h às 13h25 e das 20h às 20h55 durante o primeiro turno. Por isso, de acordo com o Blog de Jamildo, o Jornal Nacional começará após o horário político, por volta das 20h55. Em seguida, por volta das 21h55, Pantanal será iniciada. Atualmente, o folhetim começa a ser exibido às 21h30.
Leia também: Folhetim tem maior audiência da Globo com novelas desde final de Amor de Mãe
Às quartas-feiras, a novela também terá alteração no horário de exibição. Neste dia, Jornal Nacional será mais curto e a novela deve ser exibida entre 20h55 e 21h20.
As propagandas eleitorais do primeiro turnos serão veiculadas de 26 de agosto a 29 de setembro. No segundo turno, as propagandas serão veiculadas diariamente, das 13h às 13h20 e das 20h30 às 20h50.
O primeiro turno das eleições acontece dia 2 de outubro. O segundo turno, se houver, acontece dia 30 de outubro.
A Juma incorporando a onça diante do ódio que sentiu vendo o Tenório. O trabalho corporal espetacular de Alanis Guillen. QUE CENA! #Pantanal pic.twitter.com/fSW9sXE1Fp
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) August 19, 2022
Quase tive uma síncope gravando com a Bel hoje…🙌🏾♥️ @Isabeltex73 Ela é um acontecimento minha gente!!
Coisa mais linda… Levo pra sempre na memória da alma, o que eu senti te assistindo em cena hoje! Obrigada por tanto!!! #Pantanal #MaryBru pic.twitter.com/ZcL8QLlr7W— Aline Borges (@Alinegborges) August 20, 2022
Comentários estão fechados.