Inscrições abertas para especialização gratuita em Ciência e Tecnologia de Alimentos

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está oferecendo 20 vagas na especialização gratuita em Ciência e Tecnologia de Alimentos. O curso de pós-graduação será ofertado em 2023 pelo campus Canoinhas.



O curso é presencial e terá aulas semanais, que vão ser ministradas às terças e quintas, das 18h30 às 22h30. O início está previsto para o dia 6 de fevereiro. A carga horária é de 450h (incluindo o TCC – 312h presenciais e 78h EaD).

Especialização gratuita em Automação Industrial abre vagas

IFSC abre inscrições para especialização gratuita em Educação de Surdos

Inscrições para a especialização gratuita em Ciência e Tecnologia de Alimentos

O curso é voltado para pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra e afins.

Interessados poderão fazer a inscrição, até o dia 31 de outubro de 2022, pelo site https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/inicio.php. Posteriormente, é preciso encaminhar todos os documentos solicitados no edital para o e-mail [email protected]. No no campo “ASSUNTO” do e-mail é preciso escrever o título “Nome_Sobrenome_seletivo2023”:

Cronograma

  • 10 a 31/10/2022 Período de inscrições na seleção da especialização pelo site (1a etapa de inscrição): https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/principal.php
  • 10 a 01/11/2022 Envio da documentação pelos candidatos via e-mail: [email protected] ( 2 a etapa de inscrição)
  • 18/11/2022 Divulgação do resultado preliminar
  • 21/11/2022 Período para recursos
  • 23/11/2022, a partir das 18h Divulgação do resultado final e dos candidatos aprovados em 1ª chamada
  • 28/11 a 05/12/2022 Matrícula dos candidatos aprovados em 1ª chamada
  • 06/02/2023 Previsão de início das aulas da especialização gratuita em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Edital



Comentários estão fechados.