Neymar posta foto de tornozelo inchado após lesão

Neste sábado (26), Neymar publicou imagens mostrando o tratamento que está fazendo em seu tornozelo direito. O jogador lesionou essa região do corpo durante o jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022. A partida foi contra a Sérvia, com o Brasil vencendo por 2 a 0.




O atleta não participará da fase de grupos da Copa do Mundo e seguirá em tratamento para poder ficar à disposição da seleção para a fase de mata-mata.

Rodrigo Lasmar, técnico da seleção, afirmou que o jogador será avaliado dia a dia para analisar a evolução da lesão. Os exames detectaram lesão ligamentar em seu tornozelo direito. Em geral, a recuperação de uma entorse no tornozelo pode durar de uma semana a dez dias. Neymar também está com um edema ósseo, que é o excesso de líquido inflamatório dentro do osso de seu pé direito.

Este sábado (26), o jogador não foi ao Estádio Grand Hamad, onde a seleção brasileira treina. Ele e Danilo, que também está lesionado, permaneceram no hotel para focar na recuperação.

Confira abaixo as imagens postadas pelo camisa 10 da seleção brasileira.




Comentários estão fechados.