Pétala não se conforma com a volta de Babi para A Fazenda: ‘Tô com vontade de arrebentar tudo’; veja vídeo

Inconformadas com a volta de Babi para A Fazenda 14, Pétala, Bia, Moranguinho e Deolane se reuniram na academia para conversar sobre o ocorrido.



Ainda sem acreditar no que aconteceu, Pétala desabafou: “No, eu tô com vontade de arrebentar tudo. Soltar o cavalo assim lá no meio, soltar as ovelhas…”.

Moranguinho concordou e também disse: “Eu tô com essa vontade também”. E continuou: “Dando soco, de sair quebrando tudo, jogando tudo no chão”.

Já Deolane disse que tem vontade de ir para casa, abrir uma live no Instagram e explicar tudo o que aconteceu. “Tipo, saí gente. Dá hora, legal, foi uma experiência do car$%#*, mexeu com todos os meus sentimentos. Achei que ia ficar até a final. Dias antes não consegui. Me senti lesada e preferi me retirar”, disse a advogada ensaiando o que falaria.

Ela completou que o que aconteceu não a abala, que já passou por muita coisa na vida e que odeia se sentir lesada. “Pegar o meu celular e viver”, completou.





Enquete A Fazenda 2022: quem vai ganhar o programa?

Comentários estão fechados.