Rafa Kalimann irá contracenar com namorado José Loreto em novela

Rafa Kalimann fará uma participação especial em “Vai na Fé”, próxima novela das 19h da Rede Globo. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.




A influenciadora irá contracenar com José Loreto, seu namorado. O ator intepretará o cantor mulherengo Lui Lorenzo na novela, que tem estreia prevista para janeiro de 2023. Rafa já fez participação especial na série “Rensga Hits”, da Globoplay, em 2022. Ela interpretou a influenciadora Paloma na atração.

Em “Vai Na Fé”, a participação de Rafa Kalimann será em alguns capítulos, como aconteceu em “Rensga Hits”. Em entrevista ao OFuxico, a influenciadora falou sobre o desejo de se tornar atriz. “Em 2023 quero atuar. Vou continuar estudando em prol disso. Estou indo para o teatro. Quero focar nesse lugar. Assim como comecei 2022 como apresentadora, agora quero experimentar ser atriz”, disse ela na ocasião.




Comentários estão fechados.