Babi e Iran assumem namoro após A Fazenda 14
Neste domingo (01), Bárbara Borges, campeã de A Fazenda 14, usou sua conta no Instagram para assumir o namoro com Iran Malfitano, que também participou de sua edição do reality show. Babi publicou várias fotos ao lado do namorado na virada do ano, com a legenda: “Meu melhor amigo é o meu amor”.
O casal foi visto junto diversas vezes após A Fazenda e já haviam sido flagrados aos beijos. As imagens viralizavam nas redes sociais. Alguns dos participantes da edição comentaram na publicação. “Que amor, amo vocês, muito, muito, muito”, escreveu Shayan Haghbin. “Eu sempre soube”, disse Alex. “Viva o amor”, comentou Thomaz Costa. “Passada”, disse Tati Zaqui.
Babi compartilhou com seus seguidores um beijo dos dois enquanto andavam pelas ruas de Copacabana, no Rio de Janeiro, celebrando o Ano Novo. E uma familiar de Babi compartilhou imagens do casal se abraçando e se beijando. “Bom dia sem suspense! Eles estão muito felizes, sim! E viva o amor”, escreveu.
Meu melhor amigo é o meu amor💛
Bem-vindo 2023!!! pic.twitter.com/KwaQg10WRF
— Bárbara Borges🌻 (@abarbaraborgess) January 1, 2023
Bárbara Borges e Iran Malfitano se beijam no ano novo pic.twitter.com/xnbZsPEg31
— Só Mídias (@MidiasSo) January 1, 2023
Bom dia sem suspense! 🌻♥️🪂
Eles tão mto felizes, sim!
E viva o amor!!! 🪂♥️🌻@abarbaraborgess @iranmalfitano_ pic.twitter.com/BU6T05yawM— Kika🌻Freedom of Speech🇧🇷 (@kikamartins55) January 1, 2023
Ver essa foto no Instagram
Comentários estão fechados.