BBB 23: Prêmio de R$ 1,5 milhão será alterado ao longo do programa e Líder terá mais poder
Nesta segunda-feira (02), a Globo divulgou novidades sobre o BBB 23. A edição de 2023 do reality show estreia dia 16 de janeiro. O tradicional prêmio de R$ 1,5 milhão sofrerá alterações ao longo da edição. Além disso, os Líderes terão mais poder e responsabilidade.
Tadeu Schmidt aparece em nova chamada do programa arrumando sua bolsa para o confinamento. O apresentador contou que a reforma da casa já foi finalizada e que a nova decoração será apresentada ao público em breve. O apresentador mencionou a Casa de Vidro, que deve começar antes da estreia oficial do reality.
Leia também: Boninho divulga lista de cotados para o BBB23
“E o prêmio final, que vai mudando ao longo da temporada?”, revelou Tadeu Schmidt. “Mas tem que disputar”, acrescentou o apresentador do BBB 23. O valor do prêmio do Big Brother Brasil foi criticado ano passado, já que seu valor caiu ao longo dos anos, se condirada a inflação do Brasil.
Leia também: Boninho dá adeus aos dummies no BBB23
Ainda não foram divulgados detalhes sobre os novos poderes do Líder, mas a edição terá o “card do poder”, nova jogada sobre as formações de paredão. “Eu vou indo porque eu acho que o jogo começa antes do que pensei”, disse Tadeu Schmidt, se referindo à Casa de Vidro, que começa antes da estreia do programa dia 16 de janeiro.
Leia também: Cleo desmente ida para o Big Brother Brasil: ‘Nunca’
Ver essa foto no Instagram
Finalmente! Mas vamos ver se vai ser considerável…