Inscrições para vagas remanescentes na especialização gratuita do IFRO terminam dia 20 de março

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes na especialização gratuita do IFRO – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia Campus Cacoal – em Ensino de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias.



A pós-graduação terá aulas presenciais às sextas, sábados e domingos. Eventualmente, poderão acontecer encontros em outras datas, que serão previamente agendadas.

Curso gratuito de Licenciatura em Pedagogia abre 400 vagas

UFLA abre vagas em mestrado e doutorado gratuitos

Inscrições para as vagas remanescentes na especialização gratuita do IFRO

As 18 vagas remanescentes na especialização gratuita do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia Campus Cacoal  são destinadas aos graduados, em curso reconhecido pelo MEC, em Química, Física, Biologia, Ciências, Matemática, Pedagogia e afins. Os candidatos devem estar atuando em sala de aula nas áreas de formação do curso.

A inscrição pode ser feita pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScOyw6y74BHPZktAJw7sR4yGr3uHK8Xps95c1DE0NHeADU99Q/viewform até o dia 20 de março de 2023. A classificação será de acordo com a ordem de inscrição e de envio dos documentos solicitados no edital.

Cronograma

  • Publicação do Edital 07/03/2023
  • Período de inscrição 07/03/2023 a 20/03/2023
  • Análise das inscrições e publicação do resultado preliminar 21/03/2023
  • Recurso contra o resultado preliminar 22/03/2023
  • Divulgação do resultado final e convocação para a matrícula 23/03/2023
  • Período de matrícula 25/03/2023 a 29/03/2023

Para mais informações sobre as vagas remanescentes na especialização gratuita do IFRO acesse o edital.



Comentários estão fechados.