IFSP abre 70 vagas em especialização gratuita

Quer participar de uma especialização gratuita do IFSP? Então aproveite, pois o Instituto Federal de Educação está oferecendo 70 vagas distribuídas em três cursos de pós-graduação. Veja quais são eles abaixo.



Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação

O campus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo está com inscrições abertas para a especialização gratuita em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação. Há 20 vagas.

Interessados na especialização gratuita do IFSP em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação precisam ter graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, nas áreas de: Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Controle e Processos Industriais.

Saiba mais em: https://infoeducacao.com.br/inscricoes-abertas-para-especializacao-gratuita-do-ifsp/

Indústria 4.0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus  Sorocaba está selecionando alunos para a especialização gratuita em Indústria 4.0. Os selecionados vão começar a estudar no 2º semestre do ano letivo de 2023. Há 20 vagas.

Podem se candidatar as pessoas com graduação completa, em curso de nível superior devidamente reconhecido pelo  Ministério da Educação (MEC), nas seguintes áreas:

  • Grande Área de Ciências Exatas e da Terra (Área 1) e suas subáreas de conhecimento;
  • Grande Área de Engenharias (Área 3) e suas subáreas de conhecimento;
  • Grande Área de Ciências Agrárias (Área 5): Engenharia Agrária (5.03) e suas subáreas de conhecimento.
  • Grande Área de Ciências Aplicadas (Área 6):  Administração (6.02) e suas subáreas de conhecimento; o Economia (6.03) e suas subáreas de conhecimento; Arquitetura (6.04) e suas subáreas de conhecimento; Planejamento Urbano e Regional (6.05) e suas subáreas de conhecimento; Ciência da Informação (6.07) e suas subáreas de conhecimento.

Saiba mais em: https://infoeducacao.com.br/ifsp-abre-20-vagas-em-especializacao-gratuita-no-segundo-semestre-de-2023/

Especialização gratuita do IFSP em Logística e Operações abre 30 vagas

O campus Suzano do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo está com inscrições abertas para a especialização gratuita em Logística e Operações. Os aprovados vão começar a estudar no segundo semestre de 2023. Há 30 vagas.

Saiba mais em: https://infoeducacao.com.br/especializacao-gratuita-do-em-logistica-e-operacoes-abre-30-vagas/

UFMT abre 606 vagas em curso de graduação gratuito EAD




Comentários estão fechados.