O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – campus avançado São Miguel Paulista – está recebendo inscrições para o curso gratuito sobre Sociologia para a redação do ENEM.
O curso é presencial e vai disponibilizar 30 vagas para pessoas com ensino médio completo ou alunos que estejam frequentando o segundo ou terceiro/quarto ano do ensino médio e que possuam, no mínimo, 15 anos de idade.
As aulas serão ministradas às quartas-feiras, das 09h às 12h, a partir do dia 3 de maio de 2023.
Inscrições para o curso gratuito sobre Sociologia para a redação do ENEM
Interessados deverão ler o edital e, caso atendam aos requisitos, precisarão preencher o formulário de inscrição até o dia 21 de abril de 2023. ele está disponível no link: https://forms.gle/WPjyPkQNEsxYEiAU6. A seleção será feita por ordem de inscrição.
Cronograma
- Período para inscrições 11/04/2023 a 21/04/2023
- Divulgação da lista de inscritos 25/04/2023
- Divulgação lista oficial de classificados aprovados e classificados para lista de espera 26/04/2023
- Data prevista para o início do curso 03/05/2023
- Primeira aula (com comparecimento obrigatório) 03/05/2023
- Segunda aula (com comparecimento obrigatório) 10/05/2023
- Segunda chamada candidatos classificados em lista de espera 15/05/2023
LEIA TAMBÉM: Inscrições abertas para 7.589 vagas em cursos de graduação gratuitos com aulas online
MASP Professores: evento online gratuito com certificado recebe inscrições
Comentários estão fechados.