A seleção brasileira masculina de vôlei estreou na Liga das Nações com vitória sobre a Alemanha. Agora, a equipe se prepara para Brasil x Argentina que acontece hoje (8).
O jogo contra a Alemanha aconteceu em em Ottawa, no Canadá, e terminou em 3 sets a 1, com parciais de 26/24, 25/16, 19/25 e 25/15.
LEIA TAMBÉM: Vôlei feminino: veja qual será o próximo jogo do Brasil, dia e horário
“Ganhar é sempre bom, ainda mais no primeiro jogo, porque a estreia é sempre complicada. Principalmente pelo primeiro set, que a gente ficou o tempo todo atrás e conseguiu a virada. Esse tipo de virada é muito importante, dá confiança e mostra que o time está concentrado. Agora é continuar. A gente tem que estar muito feliz com a vitória, mas pensar que o campeonato é muito longo ainda”, disse o ponteiro Lucarelli.
Os 14 atletas disponíveis na primeira etapa da Liga das Nações, em Ottawa, são: os levantadores Bruninho e Cachopa, os opostos Abouba e Alan, os ponteiros Adriano, Arthur Bento, Honorato e Lucarelli, os centrais Flávio, Judson, Otávio e Thiery, e os líberos Maique e Thales.
A comissão técnica é formada pelo técnico Renan Dal Zotto, o supervisor Fernando Maroni, o assistente técnico Ricardo Tabach, os auxiliares técnicos Carlos Schwanke e Giuliano Ribas, o preparador físico Renato Bacchi, o médico Ney Pecegueiro do Amaral, o fisioterapeuta Matheus Cardoso, e o massoterapeuta: Kleevansostins Albuquerque.
O jogo Brasil x Argentina começa às 21h (horário de Brasília) e tem transmissão ao vivo do sportv2. Para acompanhar a Liga das Nações de Vôlei Masculino 2023 ao vivo online o torcedor poderá optar pela assinatura do Volleyball World TV (VBTV), que é um serviço de streaming digital.
Vôlei masculino ao vivo na Liga das Nações 2023
1ª SEMANA – OTTAWA (CAN)
- 07/06 – Brasil x Alemanha, às 21h (horário de Brasília) – 26/24, 25/16, 19/25 e 25/15
- 08/06 – Brasil x Argentina, às 21h (horário de Brasília) – sportv 2
- 10/06 – Brasil x Cuba, às 17h30 (horário de Brasília) – sportv 2
- 11/06 – Brasil x Estados Unidos, às 15h30 (horário de Brasília) – sportv 2
É NOSSO! ✨
A seleção masculina vence a Alemanha por 3 sets a 1 na estreia na Liga das Nações 2023!
Parabéns, meninos! pic.twitter.com/uQJ9H8wuKj
— CBV (@volei) June 8, 2023
Dia de estreia do Brasil na Liga das Nações pede uma playlist de respeito!
Além distribuir passes na mão e pancadas, o ponteiro Lucarelli se concentra antes das partidas ao som de Michael Jackson, Chris Brown e Manuel Turizo. pic.twitter.com/ZnW57CPeqZ
— CBV (@volei) June 7, 2023
Comentários estão fechados.