IFES abre 230 vagas em cursos de especialização gratuitos a distância ou presenciais

0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo – Ifes está recebendo inscrições de interessados em concorrer às 30 vagas existentes em cursos de especialização gratuitos a distância. São eles:



Especialização gratuita em Práticas Educacionais

O curso será semipresencial, com carga horária de 360 horas e duração de 12 meses. As aulas da especialização do IFES serão ministradas às segundas-feiras e às quartas-feiras, das 19h às 22h20, e aos sábados letivos das 8h às 12h20 ou 13h30 às 16h50.

Podem se inscrever as pessoas com graduação completa em curso reconhecido pelo MEC.

A inscrição online pode ser feita pelo site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScm1mwZf1JzyWhs7YnuFOlf–JeAUPiUjDlVcMzniqVzlofrg/viewform e 25/08/2023 a 15/09/2023.

Para mais informações sobre a especialização gratuita em Práticas Educacionais acesse o edital.

Especialização gratuita a distância do IFES em Gestão da Inovação

São 200 vagas distribuídas entre os polos de Afonso Cláudio, Aracruz, Conceição da Barra, Nova Venécia e Viana.

O curso do IFES tem carga horária de 360 horas e duração de 18 meses. Além das aulas online, a pós-graduação terá encontros síncronos e encontros presenciais nos polos.

Podem se candidatar as pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, que morem nas cidades com polo ou perto delas.

Interessados deverão ler o edital e poderá fazera inscrição pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf_GLCLbaVNNkQOyUdouHWXsJOvkE1BNiqLvHrqrv8n9i4Z5w/viewform, de 11 de setembro a 01 de outubro.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.